Esta perdido? Procure aqui!

AMAPE

VENHAM VISITAR A SUA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ampliação da Linha de Onibus - Maria Ap. Pedrossian



Ampliada linha de ônibus
no Maria Aparecida Pedrossian
Sexta-feira, 26 de Junho de 2009 18:03
Jornalista Aline Queiroz
Jornal Eletronico - Campo Grande News


Após reivindicação de moradores, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) ampliou as linhas do transporte coletivo urbano para atender ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian. Em reunião na sede da AMAPE o Presidente da AMAPE, Prof. Janio Batista de Macedo 50, Eleizer Pereira, Presidente do Bairro Vivendas do Parque e diretores fizeram a discussão das mudanssas necessarias.

O ajuste foi necessário devido ao crescimento populacional da região decorrente da entrega de novas casas populares. A Agetran já anunciou, para 4 de julho, a criação de duas novas linhas e irá analisar se serão suficientes para atender a demanda.

De acordo com o diretor do Departamento de Programação Operacional da Agetran, Luiz Alencar, as linhas 516 (Maria Aparecida Pedrossian/ Oiti) e 518 (Vivendas do Parque) vão somar às outras três que já atendem a região. A linha 516 fará o trajeto bairro/centro/bairro pela rua Joaquim Murtinho e a linha 518 pelo Shopping.

A Agetran informa ainda que entre as alterações está a suspensão da linha 517 (Maria Aparecida Pedrossian/ Integração). Segundo Alencar, a medida visa melhorar o atendimento da demanda que utiliza o percurso Shopping. “O motivo é a falta de procura. Identificamos que os usuários utilizam consideravelmente a linha que faz o trajeto bairro/Shopping/bairro. Por isto, substituímos essa linha para acomodar melhor os usuários”, conclui o diretor.





  • Em tempo: Essas mudanças foram acordas entre os dirigentes abrindo as possibilidades de voltar a reformaulação de horários e trajetos de acordo com as necessidades apontadas pelos usuários dos Bairros onde passam as linhas. Os diretores da AGETRAM concordaram com essa posição e se colocaram a disposição para formular os ajustes que se fizer necessário.

Um comentário:

  1. achei ótimo isso. ninguém merece 1500 casas e nada de ônibus. e acho que ainda é pouco. eu não uso mais o ônibus, há um mês, mas sei como é difícil para quem usa.

    ResponderExcluir

Caro Visitante sentirei honrado com seu comentário e avaliações. Vai ser importante para o nosso crecimento e aperfeiçoamento. Obrigado. Prof. Jânio