Esta perdido? Procure aqui!

AMAPE

VENHAM VISITAR A SUA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

OS MELHORES DE 2009 NO MS




A noite deste domingo (13) foi de homenagens aos melhores atletas do JIU JITSU, no Estado – e no jornalismo esportivo de Mato Grosso do Sul.
A federação sul-mato-grossense de JIU JITSU entregou a medalha "Melhores de 2009" aos 15 atletas que mais se destacaram na modalidade, este ano. Alan Regis, atual campeão sul-americano e vice-campeão mundial na categoria absoluto, foi escolhido o melhor lutador do ano.“A federação esta fazendo um trabalho bom, crescente no JIU JITSU, onde que esta aumentando o numero de competições e o número de adeptos e o nível técnico do JIU JITSU está aumentando também no MS e expoente nacional”, disse o atleta Alan Regis. Personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do jiu jitsu em Mato Grosso do Sul também foram homenageadas. A federação fez um excelente trabalho em 2009 e hoje nós temos jovens atletas com expressão nacional e a Record MS vai estar sempre presente e prestigiando esses novos valores, pois isso é de interesse da comunidade é saudável e importante para o país principalmente para MS.  O ano de 2009 foi de muitas conquistas para técnicos, organizadores de competições e atletas do JIU JITSU.“Este ano foi um ano ótimo para nós, conseguimos uma boa evolução, os atletas se destacaram ainda mais em nível nacional e internacional e o crescimento ótimo também na participação dos atletas daqui do nosso Estado, agora esperamos ainda mais uma melhora para 2010”, disse o presidente da FSMJJ EDEMIR AMARAL. (Sensei Amaral) Sensei AMARAL desenvolve desde 2007 o projeto de AULAS DE JIU JITSU na AMAPE. Dentre os homenageados dois atletas se destacaram do grupo da AMAPE – FERNANDO BOGADO (infanto juvenil) e VICTOR DEL CAMPO. Isso comprova que a direção da AMAPE acertou em desenvolver entre tantas modalidades o JIU JITSU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante sentirei honrado com seu comentário e avaliações. Vai ser importante para o nosso crecimento e aperfeiçoamento. Obrigado. Prof. Jânio