Esta perdido? Procure aqui!

AMAPE

VENHAM VISITAR A SUA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

sábado, 28 de novembro de 2009

DOIS ACIDENTES NA BR 262 QUASE EM FRENTE AO NOSSO RESIDENCIAL




Há mais de 15 dias que os equipamentos de lombadas eletrônicas (desativada há quase um ano), foram retirados deixando somente a base de concreto. No local  a sinalização, iluminação são inexistente, tanto a antes da entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian como a que está em, frente do Escritório da AGESUL.. Onde inspira mais atenção!

Ao tentar desviar da moto o condutor José Carlos da camionete S10, placa MSS-747, que ia no sentido bairro para o centro, para tentar desviar de um condutor de uma moto honda  125 placa HQQ 2777 se chocou com parte da base da lomba eletrônica existente no local (que está desativada),  não conseguiu evitar a colisão com o motociclista da moto.
Viaturas da Policia, Bombeiros e SAMU foram acionados pelos moradores. Vieram atender o motorista de 57 anos e o condutor da moto que saiu ferido do local direto para o hospital.

O local está muito escuro, a policia interditou a pista sentido Bairro Centro por que a camionete estava ocupando a totalidade da pista teve uma das rodas desprendida do eixo. A pista sentido Centro para Tres lagoas estava sendo monitorada por policiais ate que surgiu em velocidade acentuada um C 4 pallas conduzido por Marcelo Padial que não teve atenção a toda situação de interdição não conseguiu frear seu veiculo que passou por cima dos destroços da lombadas e veio cair fora da pista quase capotando o veiculo que teve parabriza quebrado, furou o carter teve os pneus furados pelo impacto.

O motorista ao  sair do veiculo, alterado muito nervoso, teve que ser contido pelos moradores e pelos policiais no local.

Toda semana os moradores tem registrado os acidente nessas mediações por que, quem  vem de Tres Lagoas ao passar pela antiga estrutura da lombada não acompanha a curva como não tem muita sinalizações seguem reto, alguns caem num  bueiro que colhe a demanda de águas pluviais. Nesse local já tombou carros de passeio e caminhão de bebidas. Nos finais de semana o numero de acidentes leves são maiores devido o retorno de familias que vem das chácaras e balneários e o clube águas do Pantanal. 

A  DIRETORIA da AMAPE já enviou oficio ao DENIT, já fez ligações telefônicas  para o Engenheiro relatando o número de acidentes nesse local. Nada foi feito. Até via Camara e Prefeitura já intercedemos para que a solução seja feita por que o local poderá acontecer uma tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante sentirei honrado com seu comentário e avaliações. Vai ser importante para o nosso crecimento e aperfeiçoamento. Obrigado. Prof. Jânio