Esta perdido? Procure aqui!

AMAPE

VENHAM VISITAR A SUA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Continua os acidentes no Trânsito da Comunidade!

Moto atropela crianças no Maria Aparecida Pedrossian
Sexta-feira, 04 de Setembro de 2009 17:40
Jornalistas Nadyenka Castro e Danúbia Burema - Campo Grande News
Moto que atropelou duas crianças na avenida principal do bairro.

Um motociclista atropelou duas crianças na tarde desta sexta-feira, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. É o quinto acidente com moto na avenida Orlando Daros, desde agosto.Conforme relato de testemunhas à Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), as crianças foram atropeladas quando tentavam atravessar a via.Os primos, um menino de seis e uma menina de sete, estavam em uma praça e iam para a casa da avó. Albertino Filho, 39 anos, amigo da família das crianças, conta que elas iam atravessar a via por onde trafegava um caminhão de bebidas.Diante da situação de risco, ele gritou para que as crianças não atravessassem.
Elas obedeceram, mas foram para outro lado, e acabaram atingidas pela moto. A Honda CG Titan 150, de cor preta, era conduzida por Celeido Moura de Assis Filho, 26 anos. Não há marcas de frenagem no asfalto.Celeido e o menino foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.
Para o mesmo hospital foi levada a menina, pelo Corpo de Bombeiros.As primeiras informações dão conta que os três não tiveram ferimentos graves. Aparentemente, o menino foi o que ficou mais ferido. Ele teve um corte na cabeça. Manchas de sangue ficaram no local do acidente. A avó do casal de primos, Joralice Emílio, 49 anos, diz que essa foi a primeira vez que deixou os netos atravessarem uma rua sozinho.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, Prof. Jânio Batista de Macedo, este foi o quinto acidente envolvendo motocicleta na avenida, desde agosto. Para o Prof. Jânio, deveria haver mais dois quebra-molas na região, porque o fluxo de pedestres e de veículos é muito grande. Há um quebra-mola cerca de 200 metros antes do local do acidente. A avenida é a principal do bairro. Há residências, comércios, uma quadra esportiva e às sextas-feiras, acontece a feira.

Entre no site do Campo Grande News, Midia Max, acesse a materia e faça seu comentário! Exija das autoridades os quebras molas...

Prof. Janio Batista de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Visitante sentirei honrado com seu comentário e avaliações. Vai ser importante para o nosso crecimento e aperfeiçoamento. Obrigado. Prof. Jânio